Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Camisolas curtas com tanga lotes para atacadistas:



Camisolas curtas com tangas lotes para atacadistas:



http://bit.ly/camisolaspararevender

Atendendo a pedidos de um post anterior que fiz colocamos camisolas curtas porém estas todas vem com as tanga , sendo uma ótima recomendação de presente para o dia dos namorados.

Os lotes vem sempre de 10 peças , o cliente pode escolher apenas a grade de tamanhos , pois as estampas serão enviadas de forma variada e aleatória , importante frisar que esta opção do envio aleatório de estampas e cores se deve a mudança constante de estampas e cores impossibilitando atender a uma demanda em especial.

Algumas novidades que valem ser comentadas:

O desconto de 10 % a vista nas compras pagas via depósito bancário, doc ou transferência bancária .Em face de dá o desconto a vista não trabalho com boletos.

Permanece o frete grátis , mas desta vez o mesmo não poderá ser mais praticado para as regiões norte e nordeste do Brasil , as demais localidades , sul , sudeste e centro oeste permanece sem cobrança , no caso a cliente precisa colocar o frete a combinar para que não haja cobrança do frete.

Permanecemos com o parcelamento em até 3 x sem juros nos cartões de crédito pelo PayPal.



















Oportunidade de renda extra em vendas de lingerie que é uma ótima pedida para o dia 12 de junho , haja vista que esta data é a segunda maior data de vendas do segmento de moda íntima.

Segue o nosso link para fazer sua compra, http://bit.ly/camisolaspararevender dúvidas sempre me chamar pelo whatsapp 22998319139 ou por e mail contato@cidadesensual.com.

#camisola #camisolas #camisolascurtas #camisolascomtanga #camisolasparapresente #camisolaparanamorada #camisolaspararevender #camisolasbaratas #camisolasnoatacado #camisolascomfretegratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário