Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

10 motivos para se ter uma calcinha sem costura





Calcinha sem costura é sem dúvida é de um grande benefício em se vestir de forma confortável e de qualidade vamos apontas suas vantagens:



1- conforto o tecido é bem aderente ao corpo além de ser de uma textura ótima



2- tecido próprio para lingerie modeladora



3- anti alérgica para pessoas que não podem ter contato com costuras e vies



4- ótima aplicação em roupas coladas por ser uma lingerie muito aderente ao corpo



5- gostosa de vestir a sensação é de não está usando nenhuma peça íntima, por ser leve.



6- fácil locomoção o que facilita nas suas atividades físicas, recomendada para esportistas sem sombra de dúvidas além de ótima elasticidade



7- Made in Brazil , feita no Brasil por mão de brasileiras , não precisa comprar de outros países algo que produzimos assim o benefício é todo para o país nosso além de ter uma entrega muito mais rápida já que esta é proveniente daqui e tem pronta entrega.



8- opção de cores - não se prende as cores triviais apenas.



9- 3 opções de formato no modelo fio dental cavadinho , calcinha biquíni e também no formato de calesson ,este último muito requisitada para quem gosta de vestidos colantes ao corpo.



10- corte eletrônico detalhado super moldada ao corpo sua produção é industrial e extremamente qualificada em suma não é qualquer confecção que produz tal lingerie, se procura um diferencial esta é a ideal.



O preço tem seu diferencial devido a ser uma lingerie com uma produção em máquinas especializadas, além de usar mais tecido para a produção da mesma , mais do que uma calcinha simples.





 calcinhas sem costura




Gostou , temos estes modelos em nosso site disponíveis no link , https://cidadesensual.com/encontre_palavras_-calcinha-sem-costura





#calcinhasemcostura #tanga #calcinha #tangasemcostura #lingeriesemcostura #modaíntimasemcostura #calcinhaconfortável #calcinhaleve #calcinhamacia #calcinhas #calcinhaaderente

Nenhum comentário:

Postar um comentário