Pesquisar este blog

sábado, 13 de janeiro de 2018

Novidades em lingeries plus size, cintas , calcinhas e cinta liga





Uma grande dificuldade para achar no mercado de lingeries é uma cinta liga que atenda aos tamanhos 46 e se for maior o tamanho aí complica mais ainda , então nós da www.cidadesensual.com descomplicamos e temos uma solução , que atende as mulheres que precisam de uma cinta para modelar, de uma lingerie e de uma cinta liga que atenda do manequim 46 até o manequim 54.

A proposta de cinta liga não é ser apenas uma lingerie sensual neste caso ela tem uma proposta funcional de fazer a liga entre a calcinha e qualquer acessório que use na base das coxas, não apenas as meias como é feita na maioria das vezes. Este modelo tem a leveza e a modelagem da cetinete que é usada na maioria das cintas modeladoras de média compressão com a beleza da renda desenhada dando ares de uma lingerie diferenciada para uma mulher que procura múltiplas funções em uma peça íntima.

A segunda proposta é uma calça cinta , um modelo diferenciado das cintas modeladoras tradicionais , sua compressão é alta devido ao tecido ser de cetinete power que é uma composição mais rigorosa , porém não pode faltar nesta lingerie o toque de beleza e sensualidade da renda sobreposta a peça íntima .

O objetivo neste caso aqui , é modelar , ser uma lingerie confortável e o que é mais importante atender ao público plus size que vai do 46 até o manequim 54 além de possuir outras cores.

A terceira proposta é a mesma da primeira peça porém sem as ligas que formam a cinta liga , para a mulher que tem o objetivo de ter uma calcinha , com função mesmo que mais branda de uma cinta , mas sem perder o toque de sensualidade e bom gosto.

Ao ver as fotos pode perceber que trata se de peças debaixo super reforçadas , muito sustentadas bem acabadas enfim buscamos aquilo que há de melhor para a nossa cliente no segmento de plus size.






 lingeries plus size


As mercadorias serão colocadas em nosso site nas categorias cinta através do link , http://cidadesensual.com/nome_-cinta-abdominal-_precos_-452… , e também no link de espartilhos , cintas liga e corpete pelo link , http://cidadesensual.com/nome_-espartilhos--cinta-liga--cor… , estamos a disposição para qualquer esclarecimento , #lingerie #cinta #cintaliga #cintaabdominal #calcinha #calcinhaplussize #modaintima #modaplusize #cintaligaplussize #cintacalça

Nenhum comentário:

Postar um comentário