Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Maiô barriga 0 de alta e média compressão:





Maiô sem bojo de media e alta compressão barriga 0 estampado tamanhos p, m , g ,gg nova coleção.







 maiô barriga zero




Maiô sem bojo de media compressão barriga 0 estampado tamanhos p, m , g ,gg nova coleção







O verão chegou e infelizmente não está com o corpo de forma desejada para usar biquínis que exponha a barriga ao passo que maiôs sempre são usados por pessoas de idade , nós encontramos uma solução para vestir bem na praia e na piscina de forma bem jovem usando um maiô com estampas atuais e cortes mais joviais o maiô barriga 0.



A lógica do maiô barriga 0 é o mesmo do modelador corporal e das cintas abdominais que é modelar , de forma de distribuir medidas afinando a região abdominal na medida certa reduzindo as medidas de forma que esteticamente seu corpo não fique exposto com excessos visíveis.

#verão #modapraia2018 #maiô0barriga #maiot #maiô #maiôjovem #maiôestampado



Desta forma o maiô barriga zero tem por objetivo modelar seu corpo que é o uso de tecidos próprios de modeladores abdominais e cintas como o cetinete além da beleza estética de seus cortes desenvolvidos para deixar seu corpo mais bonito.



Os nossos maiôs são forrados isso dá além de sustentação corporal de um modelador retira totalmente a possibilidade de transparência até porque os tecidos que trabalhamos são de primeira qualidade tirando situações endejáveis de transparência , bolinhas e desgaste precoce da nossa peça.







Fique bonita e elegante neste verão com os nossos maiôs barriga 0 , no site escolha inicialmente o tamanho , com relação as cores e estampas se faz necessário definir elas por e mail contato@cidadesensual.com ou mesmo pelo nosso Whatsapp 22998319139 já que as estampas mudam constantemente este fato de mudança é justamente para evitar aquele chato e desagradável fator de encontrar inúmeras peças na mesma estampa no mesmo ambiente por exemplo.



Peças já disponíveis no site, através do link , http://cidadesensual.com/nome_-maio-adulto-_precos_-30392#cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário