Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

As seis lingeries de maternidade que não pode faltar:



As seis lingeries de maternidade que não pode faltar:
Do momento que recebe a notícia da gravidez, no momento do nascimento até o período de amamentação saiba que é certo que muitas de suas lingeries antes da gestação não servira mais saiba por que e suas reais funções:
1- Calcinhas de gestante, com a barriguinha crescendo é de suma importância uma lingerie que seja confortável, comporte a barriga e acima de tua não comprima a região abdominal também não deixe solta para não deixar o peso do bebe deixar aquela dobrinha abdominal.
2- Calcinha pós parto, após a gestação o corpo da mulher precisa voltar ao normal uma calcinha pós parto favorece um retorno mais dentro dos moldes como antes da gestação , além de ter muitos modelos que tem a função de calça cinta.
3- Cinta pós-operatória, serve para modelar o corpo nas medidas anteriores, não indicamos usar qualquer cinta na gravidez a barriga precisa está comportada , mas jamais comprimida por nenhum tecido.
4- Modeladores – não se tratam de modeladores comuns àqueles que servem para modelar como a cinta, ele tem alças para ajustar nos seios para que a mamãe possa amamentar seu filho, então é uma lingerie de amamentação.
5- Camisola de amamentar – também chamada de camisola de maternidade, uma peça que não pode faltar na sua bolsa de maternidade, uma roupa confortável com uma frente maior por causa da barriga e também aquela abertura para amamentação, podemos incluir também um robe que as mamães usam bastante junto com a camisola.
6- Sutiã de amamentar este vai te acompanhar até que o bebe possa se alimentar com alimentos sólidos, o leite materno é sem dúvida o melhor alimento até os seis meses no mínimo, ele contem nutrientes suficientes para sustento do filho além de ter barreiras naturais para defesa de diversas doenças, portanto amamentar é sim um ato de amor e a sua lingerie precisa ser especial, oferecer conforto e acima de tudo praticidade na hora de usar.
















 lingeries de maternidade


Espero que tenha gostado destas informações que são fundamentais e não pode jamais falta em uma bolsa de maternidade , nós da www.cidadesensual.com queremos fazer parte deste lindo momento e totalmente especial da futura mamãe temos todas as sugestões referidas aqui neste artigo e esperamos que possamos ajudar a atender as necessidades nesta fase tão importante da vida.


compartilhe este vídeo -https://www.youtube.com/watch?v=yNk-m9qF-mI

Nenhum comentário:

Postar um comentário