Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sutiãs a venda coleção sustentação 2017-2018





Sutiãs a venda coleção sustentação 2017-2018

Sutiãs a venda , coleção sustentação 2017-2018:

Hoje a proposta é apresentar 10 novos modelos de sutiã linha de bojo ou sem bojo a sua maioria linha de sustentação da coleção 2017 - 2018.

Como todos sabem estive vendo a nova coleção de moda íntima em feira e vamos diariamente apresentar uma série de lingeries e propostas novas , o nosso foco no site é sim dá uma força maior sempre a linha de produção nacional no pólo de moda íntima local, não temos a menor vontade de colocar peças importada pois valorizamos o que produzimos e acima de tudo produzimos bem e com qualidade.

Nesta coleção de sutiã podemos ver uma linha bicolor repaginada , na verdade a foto da coleção anterior era preto com chocolate este ano fico no nude com o bordô que deu um toque mais romântico a peça.

Vi também o sutiã ultra decote , confesso que relutei em colocar no site pois vimos muita coisa vindo da China e eu não quero colocar nada que seja de lá , daí esperei uma confecção vir com uma proposta de qualidade melhor e foi no que colocamos aqui , um sutiã totalmente reforçado com o decote mas acima de tudo preocupado com a sustentação corporal , conforto e acima de tudo qualidade.

Os demais sutiãs vem na proposta de peças de sustentação com ou sem bojo geralmente alças largas ideias para mulheres que colocaram silicone e também conta com uma linha plus size que vem chamando a atenção do nosso público em especial.














 sutiãs novos


Gostou da coleção em cada peça vamos colocar aqui no face no canal do youtube e em nossos blogs de moda íntima o link direto para acesso em especial a peça comentada , em toda a nossa coleção de sutiãs seja as novidades ou coleção permanente como também o site geral , www.cidadesensual.com esperamos sua visita e caso de dúvidas pode nos chamar pelo e mail contato@cidadesensual.com , também faremos chamadas pelo OLX , breve muitas novidades, link dos sutiãs , http://cidadesensual.com/nome_-sutia-_precos_-4472#cat , boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário