Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de julho de 2017

Novidade em moda íntima shortinho e bermuda do bumbum





Novidade em moda íntima shortinho e bermuda do bumbum , vamos antecipar duas novidades que vimos na feira e que será um sucesso , esta já está em produção vamos ficar no aguardo assim que começar a produção em escala eu certamente vou anunciar no www.cidadesensual.com

Pessoal trata se de duas lingeries femininas que são um sucesso pelo menos nas versões calcinhas realce são um verdadeiro sucesso de vendas e aceitação, uma é o short realce bumbum , que tem por objetivo dá enchimento nas partes glúteas e empinar , o seu bojo é bem macio que dá uma naturalidade na peça, outro destaque é que este shortinho é de corte eletrônico o que faz com que a lingerie fique mais aderente ao corpo e qual a vantagem nisso ? Anti marcas , ou seja a impressão é justamente ser uma lingerie mais natural mesmo ganhando volume atras.

Dois destaques que pude perceber é o bojo além de ser macio ele tem um envolto de tecido a mais , não é como o sutiã de casquinha a peça ganha um molde melhor ao corpo dando uma proporção melhor , outro detalhe é o franzindo que tem entre os bojos isso dá o efeito up na lingerie e causa ainda mais naturalidade nesta.

Uma das indicações e usual deste shortinho e bermuda é o uso com vestidos e saias o corte eletrônico torna a lingerie mais aderente ao corpo deixando sua moda íntima com a função principal , mais volume no bumbum , mais empinada e também mais proporcional.
 calcinhas do bumbum realce

 clique e veja as calcinhas do bumbum


Além destas lingeries que são uma novidade não retiramos os modelos antigos , as mesmas podem ser encontradas no site através deste link , http://cidadesensual.com/nome_-calcinhas-com-echimento-_precos_-4625#cat , são elas o modelo calcinha cinta , a convencional modelo bojo , as brazilian secret seja elas biquini ou formato string.

Breve as duas vão se juntar as quatro que já temos e formar uma coleção maior para atender as necessidades de nossas clientes. Seja bem vinda e boas compras.



https://youtu.be/PylUm7hWN08

Nenhum comentário:

Postar um comentário