Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Novidades em moda íntima a venda no site





Fiz este pequeno vídeo para chamar atenção as novidades de moda íntima aqui no site www.cidadesensual.com , o meu propósito deste é informar aos clientes de um marketplace que sim somos totalmente responsáveis por aquilo que comercializamos e produzimos , que a nossa moda íntima tem um diferencial sim tanto no que tange a produção quanto ao atendimento a nosso maior propósito o nosso amigo cliente. Outro objetivo é sair daquelas peças que estamos acostumados em ver em modelos lindas que os efeitos de programas ajudam , saiba que somos totalmente contra este tipo de trabalho.

Nossos produtos são produzidos no nosso país , feito pela mão de brasileiras , não somos a favor de vender ou mesmo incentivar a compra de nada que venha de fora, assim sabemos que estamos empregando mão de obra local e fazendo com que o dinheiro fique dentro do nosso país ajudando quem realmente de fato precise.

A personalização é um foco a mais em nossas peças temos o trabalho de buscar uma beleza que vem muito a quem do básico.

Sim somos a www.cidadesensual.com e faremos mais vídeos falando sobre cadas personificação de nossa moda íntima para que esta possa ser chamada de fora de série. Quer saber mais sobre o nosso produto temos variedade e constantemente troca de coleção para atender a demanda em qualquer parte do país e do mundo .

 cidadesensual moda íntima



https://youtu.be/rL_b0fYmQ1U

Nenhum comentário:

Postar um comentário