Pesquisar este blog

sábado, 22 de abril de 2017

Sugestão de presente para dia das mães pijama tal mãe tal filha.





Sugestão de presente para dia das mães pijama tal mãe tal filha.

No segundo domingo de maio , dia 13 para ser mais exato comemora se o dia das mães, é tempo de lembrar da pessoa que não só te colocou neste mundo , mas também te criou te deu educação , estrutura para ser o que é hoje, é uma eterna gratidão a esta pessoa que dedicou grande parte de sua vida lhe ensinando o que é melhor para ser feito.

Hoje colocamos algumas sugestões de presente, a maioria do nosso país já se encontra em inicio de inverno as temperaturas apesar de ainda está na meia estação começam a cair, sendo assim na hora de dormir é claro que precisamos de vestir um pijama que esquente o corpo já que as noites são mais frias.

Colocamos de propósito esta nova proposta de peças tal mãe , tal filha, eu analiso está com o que eu vejo aqui em casa , minha mãe tem mais de 60 e minha irmã tem mais de 30 , digo que minha mãe adoraria usar algo que a minha mãe veste e o contrário , mesmo sendo biotipos diferentes e gerações contrárias. então a moda pega. é sugestiva , brinca com esta diferença de idade e fica super confortável e quente neste inverno que se aproxima.






                                                              Comprar este produto

Toda a coleção se encontra disponível no site www.cidadesensual.com pelo link , http://cidadesensual.com/nome_-pijama-feminino-_precos_-4614#cat , estamos também pelo elo7 através deste link direto a coleção outono inverno, https://www.elo7.com.br/pijama-feminino/al/D11D3 , caso de dúvidas basta nos escrever no e mail contato@cidadesensual.com ou pelo whatsapp 22998319139 referente a compra de moda íntima.


Durante esta semana vamos colocar uma série de sugestões em moda íntima e até mesmo fitness para presentear quem nós amamos.

                           Elo7

https://www.youtube.com/watch?v=RvtsLA_9yts

Nenhum comentário:

Postar um comentário