Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de março de 2017

Novidades em Moda íntima para compra em 2017, Body comprar, calcinhas ci...





Novidades em Moda íntima para compra em 2017, Body comprar, calcinhas cinta comprar , sutiãs modernos comprar.
Novidades em Moda íntima para compra em 2017, Body comprar, calcinhas cinta comprar , sutiãs modernos comprar.Ousadia é o principal atributo desta nova coleção, que tem como foco a mulher moderna: completamente empoderada. O ciré deixa a peça com aparência de couro, dando um poder sedutor, potencializado com fendas e alças strappys, que deixam à mostra partes contornadas da pele. A exuberância da lingerie em estampa de animal print aparece misturada com o poder do tule super transparente. O efeito high tech da tela mesh, aplicada sobre tecidos de sustentação, que modelam o corpo, mostram uma mulher conectada ao mundo tecnológico moderno.










Os conjuntos podem ser unificados, nossa proposta aqui não foi de formar conjuntos de calcinhas e sutiãs , mas sim formar peça separada pelo motivo de dá poder e proporcionalidade a cliente, poder de compra seria vender com um preço justo uma peça avulsa até mesmo por questão de escolha pelo fato de gostar mais de uma lingerie que de outra, outro fato que fez desmembrar as peças é o fato da proporção , em muito dos casos a mulher veste a parte de cima maior ou menor que a parte debaixo aqui esta desproporção pode ser comprada sem problemas já que pode formar o conjunto de calcinha e sutiã do tamanho que lhe convêm.
Novidades em Moda íntima para compra em 2017, Body comprar, calcinhas cinta comprar , sutiãs modernos comprar. Podem ser comprados em dois canais distintos. Em nosso site, www.cidadesensual.com , pelo site elo7 em nosso e shop, https://www.elo7.com.br/cidadesensual/loja , em caso de dúvidas em nosso whatsapp 22998319139 referente a venda de moda íntima ou mesmo pelo e mail contato@cidadesensual.com , teremos o prazer em atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário