Pesquisar este blog

sábado, 11 de março de 2017

Mais um canal de compras de moda íntima , praia e fitness, http://vitrine.elo7.com.br/cidadesensual

Novidade: Agora estamos no elo7 de forma completa.
Considerado o maior site de compra e venda de artesanato , não poderíamos de colocar nossas mercadorias de valor agregado aqui.
Hoje recebemos o aval definitivo , estamos definitivamente neste portal com todas as novidades que já incrementamos no www.cidadesensual.com de moda íntima feminina , masculina , moda fitness e moda praia, abaixo colocamos os links para poder ter acesso ao nosso material.
Não demorou muito e nós saímos em campo com vendas e a aceitação é evidentemente positiva seja para eu que vendo como a clientela em geral. Esperamos que este casamento perdure de forma harmoniosa.
Temos dois canais já preparados para sua visita.


http://vitrine.elo7.com.br/cidadesensual - vitrine com os nossos produtos
https://www.elo7.com.br/cidadesensual/loja - e shop com todos os produtos
A entrada da moda íntima , fitness e praia no elo7 tem como objetivo dois pontos fundamentais:
Produtos feitos no Brasil feito pelas mãos de brasileiras, não somos a favor de vender produtos que venha de outros países ainda mais se forem nações cuja a mão de obra é severamente explorada, sabe o que estamos falando.
Ter mais um canal de venda comprovando que nós enviamos sim sua lingerie , daí as opiniões favoráveis no inicio de nossas atividades.
Faça como eles (as) comprove nosso bom atendimento , qualidade, preço justo e entrega garantida. Esperamos a sua visita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário