Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Segredo do ultra decote das atrizes revelado veja:





Segredo do ultra decote das atrizes revelado veja, poderíamos pensar em duas soluções:






A primeira seria comprar um sutiã de ultra decote, mas para roupas coladas não seria uma solução além de que estamos falando de roupas que tem decotes mas centrais que vai aparecer o diafragma do sutiã mesmo sendo profundo.

Estão basta não vestir nada , o ultra decote será natural , mas o mico seria grande , roupas coladas aderências maiores, consequente o bico dos seios vai fazer aquele farol indesejado na roupa , além do mais roupas com tecidos ásperos podem causar irritação.

A solução para este problema está nesta peça:

Protetor de Mamilo comprar:

O protetor de mamilo adesivo foi pensado especialmente para quem não precisa de sustentação e quer arrasar em um super decote.

Outro objetivo é uso com roupas transparentes , para tapar somente o bico dos seios evitando assim uma protuberância ou relevo indesejado.

Uso indicado também para que vai usar uma roupa áspera colante , sua utilização vai evitar uma irritação, fantasias por exemplo , a qual colocando um sutiã pode alterar o contexto. Uma outra indicação seria tapa sexo.

Cor disponível cor da pele .

TAMANHO ÚNICO

PROTETOR DE MAMILO ADERENTE

chocolate

Parte externa: 100% poliéster

Parte interna: 100% adesivo medicinal de silicone

Adesivo de silicone , não é alto colante , é um composto tecnológico que é muito usado na medicina para fazer esparadrapo mais permeável para questões como o suor e super aderente ao corpo , não cai.

Entre na moda dos ultra decotes .

Esta lingerie super útil será cadastrada na linha de sutiãs em nosso site, http://cidadesensual.com/nome_-sutia-_precos_-4472#cat , ou pelo elo7, em nosso e shop, https://www.elo7.com.br/cidadesensual/loja , dúvidas referente a possível compra, contato@cidadesensual.com , ou pelo whatsapp 22998319139 . Será um prazer em ter nossas clientes e nossos clientes em nosso convívio.

https://www.youtube.com/watch?v=DqSENR800Ng

Nenhum comentário:

Postar um comentário