Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

TOPPER COMPRAR OU TOP LINHA FITNESS COM OU SEM BOJO:



TOPPER COMPRAR OU TOP LINHA FITNESS COM OU SEM BOJO:

TOPPER COMPRAR OU TOP LINHA FITNESS COM OU SEM BOJO, apresentando mais três novidades para escolha, comprar topper ou top como preferir tem como por objetivo não só o uso para academia , mas também para o uso no cotidiano, no dia a dia como um sutiã de sustentação próprio para as atividades diárias.







O primeiro modelo, TOP COM VIÉS COLORIDO EM NEON POLIÉSTER, tamanhos , m , g , base preta com cores em neon em laranja , amarelo ou rosa. Top Fitness Viés Colorido em Neon

Informações adicionais:

Esta peça tem todo um diferencial! É confeccionada em tecido preto e viés com viés em neon, dando um super charme ao modelo.

Composição: 90% Poliéster, 10% Elastano

Segundo modelo de tooper com bojo, TOP COM BOJO POLIPLEX, tamanho único m , cor padrão , Top com bojo confeccionado em tecido Poliplex.

Informações adicionais:

Possui um detalhe nas costas em forma de um X dando um diferencial no modelo. Ideal para a prática de esportes.

Terceiro é ultimo modelo de top de bojo , tamanho , p , m , g , gg , cores verde , preto , branco , TOP FITNESS LISO COM BOJO POLIAMIDA.

Possuímos uma ótima variedade do segmento de , TOPPER COMPRAR OU TOP LINHA FITNESS COM OU SEM BOJO, confira diretamente no site, www.cidadesensual.com ou no link http://cidadesensual.com/nome_-top-fitness-_precos_-26925… , certo que fará um ótimo negócio seja atacado ou varejo. Boas compras.

https://youtu.be/ZlgEWcjC1Tg

Nenhum comentário:

Postar um comentário