Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2017

Toper ou top comprar , moda fitness para o verão 2017





Toper ou top comprar , moda fitness para o verão 2017:

Uma roupa de fitness não pode ficar no trivial de cores básicas ou mesmo nos cortes convencionais , é preciso mais que isso para escolher um , Toper ou top comprar , moda fitness para o verão 2017, selecionamos mais uma série de 5 peças para que possa ver seus diferenciais , a qualidade e o trabalho na escolha das cores são mais que uma venda normal , mas sim a busca pela satisfação de uma necessidade aliada ao conforto , sustentação e atender a um desejo de escolha.
















Primeiro modelo, TOP FITNESS SEM BOJO DE POLIAMIDA, tamanhos m , g , cor padrão , Top fitiness confeccionado em poliamida com efeito 3D que está super na moda, na parte da frente possui um detalhe que deixa o modelo ainda mais bonito e ainda.

Modelo super confortável e bem elástico.

Informações adicionais:

Uma ótima escolha pra você que gosta de malhar com estilo, ande sempre na moda usando a Maria Bonitta.

Composição: 85% Poliamida; 15% Elastano;

Segundo modelo , TOP COM BOJO FLÚOR, tamanhos m , g , cores base preto com cores fluorescentes laranja , verde ou rosa , Top nadador com bojo em duas cores.

Informações adicionais:

Lindo modelo fabricado em Poliéster de alta qualidade.

Composição: 85% Poliéster, 15% Elastano

Terceiro modelo, TOP FITNESS FLÚOR , tamanhos , m , g , cores preto na base com cores fluorescentes laranja , verde ou rosa , Modelo ideal para quem gosta de está sempre acompanhando a moda.

Informações adicionais:

Arrase na academia ou no dia a dia, com esse lindo modelo fabricado em poliéster de alta qualidade, e que traz uma combinação perfeita: o preto com as cores da moda em neon.

Composição: 85% Poliéster, 15% Elastano

Quarto modelo, TOP FITNESS COSTAS FLÚOR, tamanhos m , g , cores base frete preta com fluorescentes em laranja , rosa ou verde, Top sem bojo costas flúor

Informações adicionais:

Lindo modelo fabricado em Poliéster de alta qualidade. Ideal para quem gosta de está sempre na moda, arrasando na academia e no dia a dia.

Composição: 85% Poliéster, 15% Elastano.

Quinto desta sequencia finalizando, Toper ou top comprar , moda fitness para o verão 2017, TOP SEM BOJO DUAL , tamanhos m , g , cores preto nas costas e frente com vies preto com fluorescentes em rosa , verde ou laranja .Top sem bojo duas cores

Informações adicionais:

Top sem bojo fabricado em Poliéster de alta qualidade. Lindo modelo ideal para a pratica de exercícios ou até mesmo para o uso no dia a dia.

Composição: 85% Poliéster, 15% Elastano,

As escolhas de tamanho e cor pode ser definidas por e mail contato@cidadesensual.com ou pelo whatsapp 229981319139, estes tops e muitos outros estão no site, www.cidadesensual.com ou direto no link da categoria, http://cidadesensual.com/nome_-top-fitness-_precos_-26925… , qualquer dúvida pode escrever em qualquer uma das redes sociais a qual será colocando este anuncio , boas compras.

https://youtu.be/9mTabBL18H8

Nenhum comentário:

Postar um comentário