Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Motivos para comprar calças femininas adulta legging cós alto sublimadas



Motivos para comprar calças femininas adulta legging cós alto sublimadas:

Motivos para comprar calças femininas adulta legging cós alto sublimadas, vamos citar alguns e em seguida vamos sugerir novas estampas para escolha.

1- Calças sublimadas femininas são ótimas indicações de compra pois , elas não ficam presas ao trivial das estampas comum , basta a confecção ter uma boa ideia está antenada ao mercado e pronto, temos uma calça feminina super transada e que está na moda.

2- Cós alto, além de seguir a tendência com as estampas , o cós alto tem uma ótima particularidade , é de cinturar o corpo não como uma cinta modeladora , mas como uma leve modelagem , o cós alto promove também uma leve sustentação corporal , os modelos sugeridos são todos em cós duplo.

3- Tecido poliéster é super confortável , tem uma ótima elasticidade e não fica transparente como outras composições como o politel, outra diferença que o caimento no corpo se adapta bem logo na primeira vez que veste.

4- Preço- praticamos os melhores preços neste segmento.

5- Confiança de mercado, trabalhamos com o segmento de vestuário aqui pela internet há 13 anos. Isto gera centenas de clientes que passam a ser mais que simples compradores , mas amigos fieis ao nosso trabalho.

6- Entrega garantida, fazemos seguro de todas as peças postadas, caso haja algum sinistro o seguro cobre sempre o valor de postagem e do produto em si.

7- Voltando a qualidade deste tecido , para quem mora em regiões mais quentes é ideal , sua composição ajuda bastante no que se refere a textura e a sensação do tecido ser geladinho feito a microfibra.

8- Calças legging, são sempre casuais , apesar de colocar em meu site, www.cidadesensual.com como peça de academia , fitness , mas nada impede de ser uma calça feminina para uso no dia a dia devido a ser uma peça com uma maior mobilidade em movimentos dado a composição ser própria para facilitar tantos os exercícios como a locomoção casual.

Agora vamos as calças femininas sugestão de escolha:


















Primeiro modelo, CALÇA LEGGING SUBLIMADA STRONG POLIÉSTER, TAMANHOS m, g , CORES VARIADAS, Calça Legging Sublimada fabricada em Poliéster de alta qualidade. Se ajusta super bem ao corpo!

Informações adicionais:

Composição: 85% Poliéster, 15% Elastano

SEGUNDO MODELO, CALÇA LEGGING SUBLIMADA COLOR GANGSTER POLIÉSTER , TAMANHOS M , G , Calça confeccionada em Poliéster, tecido macio e confortável, que proporciona ainda mais conforto.

Informações adicionais:

Composição: 85% Poliéster; 15% Elastano.

TERCEIRA CALÇA LEGGING SUBLIMADA ARMY AND SKULL, TAMANHOS M , G , Calça confeccionada em POLIÉSTER, tecido macio e confortável, que proporciona ainda mais conforto;

Informações adicionais:

Composição: 85% Poliéster, 15% Elastano;

QUARTA CALÇA LEGGING SUBLIMADA SKULLS AND ROSES, TAMANHOS M , G , Lindo modelo sublimado, para quem gosta de estar sempre acompanhando as tendências da moda.

Informações adicionais:

Composição: 85% Poliéster, 15% Elastano

QUINTA CALÇA LEGGING SUBLIMADA LA CATRINA AND ROSES , TAMANHOS M , G , Calça Legging Sublimada com La Catrina and Roses fabricada em Poliéster de alta qualidade. Se ajusta super bem ao corpo!

Informações adicionais:

Composição: 85% Poliéster, 15% Elastano

QUINTA CALÇA LEGGING SUBLIMADA MEXICAN SKULL POLIÉSTER, TAMANHOS M , G , Calça Legging Sublimada com caveira mexicana fabricada em Poliéster de alta qualidade. Se ajusta super bem ao corpo!

Informações adicionais:

Composição: 85% poliamida, 15% Elastano

SEXTA CALÇA LEGGING SUBLIMADA LADIES SKULL, Calça Legging Sublimada fabricada em Poliéster de alta qualidade. Se ajusta super bem ao corpo!

Informações adicionais:

Composição: 85% Poliéster, 15% Elastano

Estes modelos já se encontram em nosso site, a seguir o link para acesso direto as páginas, boas compras , http://cidadesensual.com/nome_-Calcas-legging-_precos_-2741

dúvidas

e mail- contato@cidadesensual.com

whatsapp - zap - 55 código do Brasil- 22998319139



https://youtu.be/9s0Kt6fW8nc

Nenhum comentário:

Postar um comentário