Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Calça feminina adulta cirrê lisas ou estampadas comprar:



Calça feminina adulta cirrê lisas ou estampadas comprar:

Calça feminina adulta cirrê lisas ou estampadas comprar, esta tirada vai para a mulherada que ama este tipo de calça bem estilosa e única. O cirrê é um tecido mais trabalhado que a convencional poliamida ou poliéster, mas visualmente percebe que a sensualidade e a qualidade são incríveis. O efeito para quem não conhece é o mesmo que a mulher estivesse vestindo uma calça de couro ou similar , porem a diferença tá na textura do tecido ao vestir, em suma é confortável.
 calça cirrê

 calça cirrê

 calça cirrê

 calça cirrê

 calça cirrê

 calça cirrê


O primeiro modelo é uma peça estampada, visualmente linda, LEGGING CIRRÊ ESTAMPADA SPACE COLORS POLIAMIDA , tamanhos M e G , Calça Confeccionada em cirrê estampado, super confortável, veste muito bem.

Informações adicionais:

Composição 85% poliamida; 15% Elastano

O segundo modelo segue a linha de estampadas, LEGGING CIRRÊ ESTAMPADA SPACE COLORS POLIAMIDA , tamanho m , Calça Confeccionada em cirrê estampado, super confortável, veste muito bem.

Informações adicionais:

Composição 85% poliamida; 15% Elastano;

O terceiro modelo já entra na linha de calças lisas, podendo fazer uma combinação mais aberta com demais roupas e acessórios, CALÇA LEGGING CIRRÊ OBSTINACY , tamanho m , g , cores azul , rosa gun e preta, Calça Legging confeccionada em Cirrê ( tecido com aspecto lustroso e brilhante). Se adequada super bem ao corpo, confortável e alternativo. Excelente para você arrasar na sua prática de esporte e em seu cotidiano!

Informações adicionais:

Composição: 85% Poliamida, 15% Elastano

O último modelo a ser sugerido , Calça LEGGING CIRRÊ ESTAMPADA SPACE COLORS POLIAMIDA , Calça Confeccionada em cirrê estampado, super confortável, veste muito bem.

Um visão mais animal print , rajada de forma diferenciada.

Informações adicionais:

Composição 85% poliamida; 15% Elastano;

Os modelos este e muitos outros se encontram , www.cidadesensual.com , ou direto neste link a seguir , http://cidadesensual.com/nome_-Calcas-legging-_precos_-2741… , confira nossas novidades do nosso site cadastrados diariamente contatos abaixo , boas compras, e mail, contato@cidadesensual , whatsapp , vulgo zap, 22998319139 , qualquer dúvida estamos a disposição.

https://youtu.be/Q7GuhJOoS74

Nenhum comentário:

Postar um comentário