Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Body , bodies de bojo sensuais comprar





Body , bodies de bojo sensuais comprar:

Body, bodies de bojo sensuais comprar, seguindo a tônica de novos anúncios para venda colocaremos duas novas sugestões de venda, inclusive a primeira é um sucesso de vendas.

Antes de descrever quero agradecer imensamente a todos os clientes que me elogiaram referente ao conceito de moda íntima no se refere a sua venda divulgando a sua beleza e não tão somente a modelo ser linda e escultural, realmente sabemos que os padrões estão apenas naquilo que se vende e não em um agregado de belas fotos bem produzidas , fotografadas e tudo mais. Verdade é ser redundante, ou seja vender aquilo que realmente se promete a vender e o nosso caso é lingerie e não uma bela fotografia maquiada.

O primeiro modelo como havia prometido e dito , é um sucesso de vendas , eu falo de propriedade eu cheguei a ter pelo menos 3 fornecedores deste body agora acertamos com apenas um , creio que não tenha muita quantidade em linha de produção porém descreveremos aqui as suas reais disponibilidades.







PROMOÇÃO

Body Larissa (de bojo rendado)

Ref 7002

P preto Branco e Ruby

M Ruby e Branco

G Branco

OBS: Alça Removível

O fato de ser alça removível dá oportunidade de ser uma lingerie versátil de fato não modela como os modeladores até porque a renda não é um tecido apropriado porém por ser de bojo a parte de busto segura bem. A versatilidade pode está no uso de peças sem alça para fazer um casamento ente a roupa de cima e a debaixo.



O segundo modelo, Body Malú ( de bojo rendado)

Ref : 7003

Cores: Preto , Azul bic, Branco e Vermelho

Tamanhos: P / M / G / GG.

Detalhe que posso citar é o pingente que liga a parte de cima da lingerie com a calcinha , acoplando a. Fica realmente bem elaborada e agrega mais valor a moda íntima.

Iremos cadastrar as sugestões na linha de corpetes e espartilhos por ser peças de moda íntima sensual assim sendo segue o link , https://cidadesensual.com/encontre_palavras_-body , o nosso site com a coleção completa , www.cidadesensual.com, dúvidas e sugestões de moda íntima que possa agregar valor ao nosso conceito contato@cidadesensual.com , whatsaap: 22998319139, boa compras e seja muito bem vinda.


https://youtu.be/Rv-Ex6jLQ1A

Nenhum comentário:

Postar um comentário