Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Roupas de tecido poliamida estampadas como o jeans bermudas, biquínis, c...



Ao decidir em comprar uma roupa jeans, a mulher vai preponderar além da beleza detalhes estéticos nesta nova peça que será adquirida.

O primeiro fator é a mobilidade , as calças jeans femininas são coladinhas exato? Mas essa peça colada ao corpo tira a mobilidade e se viver em uma região quente o calor pode causar um pouco do desconforto por maior maciez que o jeans possa ter, este vale para saias jeans , shorts jeans e bermudas jeans, daí vem a moda para ajudar neste dilema, as roupas femininas que são feitas de poliamida , tecido este muito usado para o fitness para ajudar no movimento dos exercícios , mas também em seu dia a dia.

A proposta é pegar a saia , o short, a calça , a bermuda feminina e fazer com esta poliamida e estampar , ou melhor dizendo sublimar a peça nas cores e no desenho de textura do jeans , esteticamente é igual ao jeans os desenhos do puído , dos bolsos , das presilhas dão um toque de realidade na peça, com as vantagens , mobilidade melhor, o tecido é mais gelado que o jeans, o preço é bem mais em conta, os cortes ficam mais sensuais e a textura é mais macia e confortável.

Na moda praia a sublimação estilo jeans também cai super bem.

Estas peças estão disponíveis em nosso site , veja e confira o que reservamos para ti neste final de ano , https://cidadesensual.com/encontre_palavras_-jeans

Vamos ao que interessa nossos benefícios, desconto para compras feitas com pagamento em depósito ou transferência eletrônica , para pagamento nos cartões podemos oferecer em até 10 x sem juros usando o paypal , para compras acima de R$300,00 frete grátis para todo o Brasil pagando a vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário