Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Como tirar as bolinhas indesejáveis da roupa? Infalível.





Como tirar as bolinhas indesejáveis da roupa? Infalível. Quem nunca se deparou com esta situação vai a loja ou compra virtualmente uma roupa , vestido até mesmo uma roupa íntima e após uma a duas lavadas está se encontra cheia de bolinhas aparentando ser velha , a primeira coisa que a maioria do pessoal pensa é com relação a qualidade daquilo que comprou , mas de fato a maioria das vezes não bem assim, até porque já aconteceu comigo com algo de grande marca, então será que tudo que se compra é descartável indiferente de ser de marca ou não ? Calma que para isso existe uma explicação e uma solução.

A explicação de criar as as bolinhas indesejáveis da roupa está na lavagem, a máquina de lavar sem dúvida é a causadora deste tipo de situação, existe até uma esfera de acrílico que é colocada dentro da lavadora junto com as roupas sujas para digamos evitar este tipo de situação mas não é algo 100 % eficaz , já que a partir do momento que se coloca a roupa no varal a possibilidade de criar as bolinhas também é válida , o certo seria lavar na mão mesmo, porém muita gente não tem tempo para isso e acaba colocando tudo pra dentro da máquina ou tanquinho e pronto, modernidade é assim mesmo.

Então como resolver ? Como tirar as bolinhas indesejáveis da roupa? Infalível. Tudo que vai precisar é de uma esponja dupla face nova, a mais conhecida aquelas verde e amarela.

Passe na roupa de forma retilínea indico sempre de cima para baixo a parte mais áspera , na verde e amarela , passa a verde .

Pronto a esponja vai pentear sua roupa literalmente e vai retirar as bolinhas.

Vantagem, retira as bolinhas.

Relativa desvantagem , desgaste gradual da roupa já que retira parte do tecido como excedente a dica é não fazer constantemente.

Não indico uso de barbeador ou mesmo o durex , ou fita crepe , o barbeador tira mais que a bolinha e é mais agressivo a roupa o durex e a fita crepe tira mais do que as bolinhas o desgaste da roupa é maior.

As bolinhas dão na maioria dos tecidos principalmente os tecidos quentes , mas este ataca também nas malhas frias a qual este método passa a ser até mais duradouro.

Gostou, Como tirar as bolinhas indesejáveis da roupa? Infalível. Teste e diga o que achou , inscreva se no canal , deixe seu like , joinha para que possamos fazer não só chamadas de coleções , mas dicas , uso e tendências no mundo da moda seja íntima , fitness e praia.

Esta se encontra em nossos blogs , www.cidadesensual.blogspot.com.br , www.modaintimanaweb.wordpress.com , site nosso oficial para compra de moda íntima , moda praia comprar , moda fitness comprar online , www.cidadesensual.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário