Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

correios em mais uma falta de compromisso.





Restante da novela, fui ao telefone público e tentei fazer a reclamação, mas não é possível pelo simples motivo que o prazo para que eu abra a reclamação é de 7 dias úteis após entrega, ou seja só após o feriado do dia 12 de outubro.

E se a encomenda retornar , quem garante que os correios faram o reembolso da postagem para uma nova ? Pois bem nós da www.cidadesensual.com solicitamos a cliente que vá a agência e retire o objeto , pode até ser algo normal afinal é uma cidade pequena , mas se a cliente morar longe da central dos correios, ou não tiver tempo ou mesmo problemas de locomoção?

Nossa empresa tem respeito e compromisso com o cliente e cobra que os correios faça a sua parte que é entregar de forma domiciliar aquilo que foi pago e caro por um serviço incompleto.

Tenho certeza que muitos e commerce tem passado por isso , é por estas coisas que estamos com dificuldades competitivas com os demais países no que se refere a vender pela internet.

Nossa empresa www.cidadesensual.com acompará o andamento deste caso e esperamos que seja solucionado a contento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário