Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Compre 5 tangas e pague somente 4 peças, nossa liquidação www.cidadesen...



LINK DA PROMOÇÃO LEVE 5 TANGAS PAGUE 4 TANGAS, ÓTIMA PROMOÇÃO PARA REVENDEDORES E ATÉ MESMO PARA USO PRÓPRIO:

http://cidadesensual.com/nome_-TANGA-LEVE-5-PAGUE-4-_precos_-24273#cat

Aqui segue algumas de mais de 60 modelos de tangas promocionais que reiteramos aqui , a cada 5 peças compradas uma sai de graça, tá bom para quem revende , ter uma fonte de renda sem gastar muito , as tangas ou calcinhas fio dental são muito vendidas e toda mulher necessita comprar calcinhas isso é fato.

Algumas de minhas clientes fizeram um mostruário de todas as tangas e hoje encaram como uma renda extra e a promoção vem melhorar a lucratividade, não precisa se prender a um anuncio digamos que queira formar uma compra aproveitando a promoção coloque sempre de 5 em 5 peças para validar a promoção , mais ou menor quantidade mesmo que feche o lote , certo que não será validado.

Bom além da liquidação das tangas leve 5 e pague 4 , nós damos 10 % de desconto para quem comprar e pagar a vista , seja depósito bancário ou transferência eletrônica, melhor ainda.

Para quem quer fazer uma compra maior e quer parcelar, não tem problema , nós parcelamos em até 10 x nos cartões de crédito fazendo o pagamento pelo Paypal.

Para quem compra atacado tenho outra novidade, nas compras acima de R$300,00 , o frete é grátis para todo o Brasil.

Então damos quatro bons motivos de fazer sua compra de tangas promocionais conosco , temos uma boa variedade , preço justo e entrega garantida, confira nosso site e temos mais de 2000 anúncios para sua escolha , boas compras , www.cidadesensual.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário