Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

TOP CROPPED COMPRAR DE FORMA CORRETA - LINHA FITNESS



Compre tops cropped linha fitness com quem entende do assunto e que vai sugerir o qua há de melhor no segmento.

Ao fazer esta postagem me deparei com algo que estava me intrigando , o termo de roupa cropped é novo tanto que eu para fazer uma pesquisa antes de vender me deparei com este dilema, se um cliente me perguntasr afinal o que seria crooped , daí me defina o qual é sua real função no mundo da moda e da roupa para seu uso, comecei a pegar fotos e definições um pouco vazias que não faria meu cliente comprar cropped de forma convicta deste modo comecei por assimilação.

Seria o cropped um top, a resposta seria é possivel porém em sua maioria tem uma extensão maior que os tops de academia, mesmo configurando na categoria top , seria vazio não agregar que sua função é apenas uma roupa de academia por justamente tem uma altura maior.

Seria um cropped uma camiseta regata ou na pior das hipoteses uma baby look , não verdadeiramente apesar de ser uma peça maior que o top ele menor 100 das que eu vi nos sites e nas pesquisas são maiores que o que estou pesquisando.

Definição então seria o meio termo como um bustier, porém o bustier remete a lingerie e sutiã e tratando de ser um universo maior que a moda íntima o cropped também é uma peça que atende a linha fitness , eu então estou chegando perto ao proposito , mas não estou satisfeito afinal comprar moda é o mesmo que comprar uma identidade , assim fui ao google tradutor e busquei o significado de cropped e vi que o termo é definido como cortadas , me submeteu ao um pensamento imagine que tenha uma camisa ou camiseta muito longa , quase um vestido daí tu resolve cortar não para ficar como um top mas sim um bustier que possa usar no dia a dia e na academia não só como uma lingerie ou sutiã pois bem chegamos ao termo, crooped nada mais é que uma camiseta cortada.

Quando comecei a vender as pessoas denominavam bustier mas a principio via o bustier como um sutiã ou peça pela qual se usa por baixo de uma camisa , então este bustier de termologia francesa se americanizou ou inglesou , ganhando uma palavra nova na moda , o cropped, que de dois anos pra cá rompe a barreira de ser peça íntima e ganha ares cotidiano e fitness.

Então quando pedir quero um cropped saiba que a camiseta cortada ganhou modernidade passou a ser um universo da função do bustier de moda íntima, do cotidiano das ruas afinal a camiseta se encurtou e pode ser usada acompada sim , mas ela pode sim ganhar seu momento de fama de forma unica, porém não está errada quem usar nas academias tem seu estilo , conforto nos exercícios, é como um universos de infinitas possibilidades a um clique da moda em www.cidadesensual.com , estas peças irão ficar na linha fitness na área dos tops , segue o link , http://cidadesensual.com/nome_-top%20fitness-_precos_-26925#cat ,



10 % de desconto para pagamento a vista , doc , transferência eletronica ou depósito, vendas sem pedido mínimo atacado e varejo , compras acima de R$300,00 frete grátis para todo o país , parcelamento facilitado , pelo paypal sem juros em até 10 x , não deixe de comprar as últimas novidades para a próxima estação ou qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário