Pesquisar este blog

sábado, 3 de setembro de 2016

Compre body fitness e fique bonita nesta estação com uma empresa de conf...



Os Body’s já foram muito usados nas praias brasileiras e são tendência nas academias. Seguimos as novidades do fast fashion e temos diversas opções para as suas clientes que não abrem mão de ir à academia. Os hits mais procurados passam por nossa vitrine virtual.

A peça fez muito sucesso nos anos 1990 e voltou com tudo! Agora, em novos formatos e em tecidos diferentes, proporciona looks modernos e versáteis. Você pode usar um body com um shortinho e fazer o maior sucesso na hora do treino. O tecido utilizado para confeccionar os Body’s é o Suplex, um material de alta qualidade que proporciona conforto e liberdade para movimentos.

Outra forma de usar os body’s é criar looks mais arrumados com calças acinturadas e de cós alto. Essa combinação vai valorizar o seu corpo e te deixar mais linda para qualquer ocasião. Adicionando um blazer, ficará com um ar mais sério e estará pronta para o trabalho. Nesse caso, escolha cores mais sóbrias e deixe as estampas chamativas para causar na academia.

Garanta as suas peças com a Cidadesensual! Temos um estoque de Body’s com estampas e tamanhos variados para você e para a sua cliente. nosso site está pronto para seu pedido em link direto , http://cidadesensual.com/nome_-body%20varejo-_precos_-26843#cat , nosso site completo www.cidadesensual.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário