Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2016

.Compre Camisolas ou Babydoll – como escolher o melhor para seu corpo

Todo mundo escolhe sempre aquele modelo mais confortável para determinados momentos. Para dormir é um deste. As camisolas e  babydoll são peças que toda mulher tem na gaveta, mas nem todas sabem escolher o modelo ideal para seu corpo. Mais abaixo veja algumas dicas que ajudarão você nesse processo.
Para ficar sexy
Manter a sensualidade e sexualidade até mesmo na hora dormir é importante para a maioria das mulheres. Neste caso você pode apostar em transparências, cores mais quentes como o vermelho, rendas bem trabalhadas e aqueles modelos de camisolas e babydolls que favoreçam as curvas do seu corpo. Evite modelos totalmente justos, mas também não devem ser folgados ao extremo. Peças em animal print também são uma ótima pedida.
Tons de pele
As tonalidade mais próximas á sua pele não são proibidas como muitos modistas falam. Camisolas e babydolls bege são neutros, mas não deixam de ter uma certa sensualidade. São bons para quem busca peças para ocasiões onde a mulher precisará receber visitas em quarto, como por exemplo, em caso de internações ou descansos em casa.
Vermelho
As peças íntimas em vermelho chamam a atenção das mulheres por mais simples que sejam. Você pode escolher camisolas e babydolls nesta tonalidade sem mesmo ter a intenção de provocar o parceiro. Eles são bonitos, charmosos e dão aquela valorizada no corpo.
Tecidos
As roupas de dormir em seda são populares entre as mulheres porque além de darem aquele ar mais clássico, são bem sensuais. Estas peças são bem democráticas e podem ser usadas por todo tipo de mulher. Evite apenas camisolas e babydolls muito justos, pois podem se tornar incômodo devido a falta de elasticidade do tecido.
Para quem deseja uma roupa de dormir bem confortável, o algodão puro é tecido mais indicado. Ele pode se usado em qualquer estação e ainda dão aquele toque mais delicado às mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário